quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A sabedoria divina

"Quem investigou a Sabedoria divina que precede todas as coisas?"(Eclo 1,3)

Sou musico amador e tenho muitos amigos que dividem comigo tal condição. Uns com mais e outros com menos tempo do que eu, porém todos gostamos muito de música de todos os tipos. Temos também nossos ídolos (musicais, claro) comuns e muitas vezes alguém vem com alguma gravação desconhecida até então por nossos ouvidos, de autoria ou execução de um desses grandes artistas. Normalmente a expressão usada é: "Descobri uma gravação bem legal: ouça!" Lembro-me de uma vez que um grande parceiro me mostrou, bastante entusiasmado, uma bela gravação realmente, mas que eu já havia escutado. Para ele foi uma grande descoberta mas não para mim. Assim são e sempre serão as descobertas humanas: talvez para a humanidade seja uma grande descoberta, mas nunca para Deus cuja sabedoria divina precede todas as coisas!

2 comentários:

  1. Grato por esta tão bem construída e sensível reflexão, Armando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo incentivo vindo de quem muito admiro por seu grande amor a Jesus!

      Excluir